top of page

Diretora regional é convidada para a reunião de apresentação da balança comercial de Goiás

  • Foto do escritor: IBREI
    IBREI
  • 13 de dez. de 2018
  • 1 min de leitura


Na manhã de ontem a Diretora Regional do IBREI Goiás, Fernanda Siqueira, foi convidada para a reunião de apresentação dos dados do mês de novembro da balança comercial do Estado de Goiás.


O convite foi feito pelo próprio Superintendente de Comércio Exterior da Secretaria de Indústria e Comércio do Estado de Goiás (SED), Sr. William O'Dwyer, que convidou também outras lideranças que atuam na área de negócios internacionais no estado.


Na ocasião, Bill, como é chamado, fez a apresentação dos dados agradeceu a presença de todos, fazendo questão de enfatizar individualmente a importância de cada um dos presentes, que também retribuíram com votos de agradecimento por todas as oportunidades que ele criou para que pudéssemos seguir com a missão de continuar trabalhando pelo desenvolvimento dos negócios internacionais para as empresas sediadas em Goiás.






bottom of page