Porque toda empresa deveria tornar-se Data-Driven
A diferença entre fazer Business e Digital Business baseia-se na questão de como fazer o uso correto de um ativo que tornou-se o mais importante para qualquer empresa da atualidade, o ativo dos dados.
Desta forma se a proposta de um business é criar e manter clientes, o digital business passa a usar dados para criar, manter e envolver clientes ao nível da perfeição. Comprovadamente a demanda por tornar-se uma empresa Data Driven está ocorrendo em todas as indústrias de maneira ostensiva e valer-se de iniciativas digitais baseadas em data assets é o caminho para obter alta competitividade e resultados diferenciados frente à concorrência.
Atento a tal demanda, o IBREI promoveu, no dia 30 setembro de 2020, de o evento "Porque toda empresa deveria tornar-se Data Driven"
Esse importantíssimo evento contou com o palestrante Segio Ricardo Topfstedt, Representate Internacional do IBREI em Portugal - Lisboa; Professor Convidado da Escola de Engenharia Politécnica da USP e CEO & Founder LEEGA Consulting Europe.
Assista a Íntegra do Evento