top of page
Foto do escritorRúbia Costa Machado

Desvendando Oportunidades de Negócios no Mercado Brasileiro: Evento do IBREI na BACC em Nova York




No dia 7 de novembro de 2023, o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais (IBREI), em parceria com a Brazil American Chamber (BACC) e o escritório Finocchio & Ustra Advogados, sediou um seminário de café da manhã em Nova York.


O evento, intitulado "Abrindo Portas para o Mercado Brasileiro", promoveu uma discussão esclarecedora sobre o potencial de fazer negócios no Brasil.


O primeiro painel, "Visão Geral do Mercado Brasileiro", foi moderado por James Rosenstein, membro do conselho da 1BusinessWorld e representante dos EUA do IBREI. Os palestrantes foram:

- Maurício Prazak, Presidente do IBREI e sócio do escritório Finocchio & Ustra Advogados,

- Luiz Flávio Cordeiro, Sócio da Mourão Campos Contadores, que participou via Zoom

- Ramon Fernandez Aracil Filho, Sócio do Grupo Mourão Campos.


O segundo painel, "Navegando nos Desafios do Mercado Brasileiro - Estudos de Caso de Empresas Americanas no Brasil", foi moderado por Jeff Levy, Desenvolvimento de Negócios Sênior da 2H Software e Assessor da 1BusinessWorld.


Os palestrantes foram Felipe Cervone e Bruno Santo, ambos Sócios da Finocchio & Ustra Advogados.


O evento ocorreu presencialmente na sede da Brazilian-American Chamber of Commerce, localizada no endereço 485 Madison Avenue, Suite 401, New York, NY, 10022.


A 1BusinessWorld, Inc. foi a parceira de mídia oficial do evento.


O seminário proporcionou uma visão valiosa do mercado brasileiro, abordando tópicos como acesso e navegação de oportunidades, além de explorar diversos setores.

Casos de sucesso de empresas americanas prosperando na vibrante economia brasileira foram destacados, assim como os desafios legais e intricados enfrentados por essas empresas.


O evento foi uma oportunidade única para empresários e investidores interessados em expandir seus horizontes no mercado brasileiro, e fortaleceu os laços comerciais entre o Brasil e os Estados Unidos.




Comentarios


bottom of page